domingo, 6 de setembro de 2009

Enfim, Florianopolís, Praia, Shuva '-'

AVISO : POST ESCROTO, NÃO LEIA

Então, eu sei que isso é de tendencias, mais como a crise de cratividade afetou eu e a Vânia eu decidi postar sobre como esta sendo o meu maravilhoso dia em Floripa *-*
Enfim, ficou um clima beeem ruim, de tarde shoveu, e eu dormi, agora ta todo mundo querendo usar o meu note, porque o povo aqui é viciado na net 8)
enfim, ta todo mundo com fome e descobrimos que a pizza de frango é 1O reais e a de frango com catupiri é 2O - * risos* - tá, eu ashei engraçado - mimimi >.<
estou no maior tédio aqui .-. esperando a pizza, nem doce tinha T-T nem de frango T-T nem de calabresa T-T ( pizzaria lusho né ? *o*

Asho que é isso gente, acabou, sera que os Argentinos vão cuspir nas pizzas ? hã ? hã ? é de se pensar


POST ESCROTO NÃO LEIA -

1O:1O é a pizza não shegou, eu pedi as 9:2O !
se alguem leu isso, se mate G_G

Nenhum comentário:

Postar um comentário