sexta-feira, 23 de julho de 2010

"FAZ SENTIDO SIM FELIPE NETO"

Primeiro, que a velocidade com que esse video se espalhou foi assustadora, ela tem mais de 50mil views e faz 30 minutos que está rolando na web ( twitter ) é uma menina aí, a ( @Lo_mais ) que gravou um video, defendendo tudo em que ela gostava e acreditava, Fiuk, Justin Bieber, Hori, Crepúsuclo, e claro, falando mal do Felipe Neto, com muitos argumentos divertidos, confira aí.





Agora me diz, o que você achou? Deixe um comentário :D


FAIXA BÔNUS, - Clique em "ler mais"






4 comentários:

  1. guria tosca, imita o modo explosivo de falar do Felipe Neto e ela fala estranho -q (LG)

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo, guria tosca meu.

    ResponderExcluir
  3. sem contar na mae no fundo falando o que ela tem que fala HUASHUAHS

    ResponderExcluir
  4. HAUSHAUSHA...eu ri muito desse video pk ela só sabia repitir as mesmas coisas e ela tentava imitar o felipe neto falando PORRA mas nem isso ela conseguia fazer e ainda mais ki ela tava chorando eu só sei de uma coisa ela conseguiu fazer ki o BRASIL inteiro rir da cara dela e se ela achou ki fazendo esse video iria ter muitos elogios ela se enganou pk todo mundo está xingando ela e concerteza quando ela amadurece na vida ela vai se arepender de ter feito esse video e concerteza vai vê do q ela gosta NÃO FAZ SENTIDO

    ResponderExcluir