terça-feira, 26 de outubro de 2010

Anime, Mangá





Sim, eu estou precisando tirar o meu atraso de posts no blog. Q
Desculpa gente minha ultima semana foi tensa e eu, como o vagabundo que sou estava com preguiça de posta.
O meu post de hoje vai ser sobre Katekyo Hitman Reborn (Ou traduzido ao pé da letra “Professor particular Hitman Reborn (Para quem não sabe o que é um Hitman, é um mafioso)).
Masentão. KHR é um mangá/anime muito bom, mas ele só começa a ficar bom no final da primeira temporada. No começo, nosso personagem principal é um completo inútil, ou um bosta, para ser mais exato. Seu apelido é Zero-Tsuna por que ele é (como eu já disse) um bosta. Mais um dia normal e pacato passa.
Até o momento que ele chega à sua casa (ECAA. To parecendo locutor de sessão da tarde E.E) e encontra um bebê de pé na sua cama! #coxinha. Um bebê olhando pra ele na sua cama, até ai seria normal se não fosse o terno que o bebê usava e ele ter um camaleão no seu chapéu. Ele está lá para ensinar Tsuna e ser seu professor particular, mas ao decorrer da história seus ensinamentos ficam demoníacos e chagam a quase matar Tsuna. Reborn na verdade é um mafioso e diz que Tsuna será o próximo líder da família mafiosa, a Vongola, então Reborn tem o dever de ensinar este jovem que não é bom em absolutamente nada a ser um líder mafioso. Mas ele se nega a ser o líder até o fim! Como quase todos personagens principais de anime ele é um virjão bobo e lixoso, mas no momento que alguém interfere com seus amigos e família ele fica foda... Do nada. e.e
Tudo bem que o Reborn tem seus truques na manga, mas mesmo assim. HSUAHSAUH’
Ao decorrer da história Tsuna fica menos escroto e vai ficando mais forte, vai fazendo mais amigos e vai começa a ficar mais independente. É um anime/mangá muito bom de ler/assistir. Eu recomendo! *--*
“REEEEEEEEEEEEBOOOOOORNN"



Sigam: @Giovanne48

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk,adorei seu jeito "locutor da sessão da tarde" de escrever.E não parece um "locutor da sessão da tarde".Ok,você deve ter entendido,hm.
    Ele fica foda,do nada? -bipolaridade. tb sofro disso,mas até agora não consegui ficar foda. RS
    Enfim,adorei Giio,postaaa maaiis *o*

    ResponderExcluir