quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Elton Jhon diz que não quer competir com Lady Gaga

O cantor inglês Elton John disse em uma entrevista recente para a revista GQ que não quer mais escrever música pop, menos ainda competir com nomes como Lady Gaga.

"Olha, eu já tenho 63 anos, não quero mais aparecer na VH1 ou na MTV", disse o cantor que já gravou 29 discos de estúdio, 4 álbuns ao vivo e tem 128 singles lançados.
"Não vou competir com o JLS ou com a Lady Gaga mais. Cheguei a um ponto onde não acho que consigo escrever mais músicas pop", disse. "Era legal quando eu tinha 25, 26 anos, mas não é mais. Mas ainda gosto de trabalhar em projetos paralelos, como com os Schissor Sisters e me divertir".


Além disso, John confessa que não gosta muito do que vê e ouve no mundo pop atual.

"Eu odeio videoclipes. Assisti à VH1 há algum tempo e tive vontade de vomitar. Não sirvo mais pra isso, para esta indústria. Já fiz uns 40 discos, o povo não está pedindo outro disco do Elton John, e eu não quero fazer outro disco", disse o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário