domingo, 30 de janeiro de 2011

A pessoa mais idiota que pisou na terra




Pessoal conheçam a pessoa que eu, sinceramente, considero a pessoa mais idiota do mundo! Sim ele mesmo Neto, Felipe. E não adianta falar mal do que eu estou prestes a escrever, defender ele, ou me xingar, porque eu queria está fazendo algo realmente muito pior. Não que eu defenda alguma coisa que ele diz nos videos, e eu lembro que os primeiros videos deles, eram realmente engraçados, não sei se ele mudou, ou fui eu que cresci. Só digo que de uns tempos para cá ele vem se tornado um tremendo e completo RIDÍCULO.



 Com argumentos horríveis, idéias pobres e se contradizendo cada vez mais. Acho que o Felipe Neto não estava preparado para aguentar a tal pseudo fama que ele tem agora.  Além de gravar videos ele se considera um ator. Mas vendo os progamas dele, todos afirmam que ele é péssimo nisso. ~Se você não considera, você não tem um minimo senso critico e está cego ao idolatrar esse babaca~ Além de não aguentar que falem mal do seu trabalho Felipe Neto precisa falar mal do trabalho dos outros e gente isso não é CRITICA  muito menos bem humorada pois criticas é quando se tem argumentos. Isso é FALAR MAL PARA APARECER. Isso me da vergonha, de considerarem uma coisa boa, digna de premios e tal. E dizer que todos são um lixo, que tudo o que você pensa também é. E é assim, falando mal dos próprios fãs, da própria carreira que felipe neto consegue a tal fama que tem. Com se não bastasse, em um de seus videos comentou sobre o preconceito e no mais recente, agiu de forma totalmente preconceituosa ao falar sobre a Micareta. Dizendo palavras absurdas como "Na micareta, se você respirar você pega AIDS" Que foi uma senão a frase mais idiota que eu já ouvi na minha vida! Primeiro diz várias coisas sobre o preconceito e depois os comete como se não pensasse. Mais uma prova que ele apenas usa apenas assuntos que estão em evidencias, para chamar a atenção de mais idiotas fazendo assim, videos mais populares. Assim, cada vez mais ele irá falar mal, com mais palavrões, com mais idiotices, com mais pose de um ator de segunda porque ele tá vendo que os 15 minutinhos ~tá mais pra 1 ano né kk enfim ~ de fama dele estão indo embora. 
Não que eu defenda os colírios, crepúsculo ou essas merdas aí. Só estou escrevendo isso porque cansei do que os brasileiros consideram uma "critica bem humorada" e Felipe Neto, vai tomar no cú!


E antes que vocês comecem a me xingar sem nenhum fundamento, por favor, pensem ;D

5 comentários:

  1. Realmente os primeiros vídeos dele foram muito mais engraçados e os argumentos melhor desenvolvidos no decorrer dos vídeos.
    Não sei se pelo fato de não gostar das tais modinhas (q ele mesmo se considera uma e se chinga o que achei pra lá de estranho), gostei dos primeiros vídeos dele, ele parecia uma pessoa que apenas expunha seu ponto de vista pras outras pessoas, mas depois de assistir os videos do Preconceito e da Micareta, nem sei mais o que achar de Felipe Neto, e me sinto idiota quando começo a rir das histerias dele.

    Mas bem, só acho que ou a fama subiu da cabeça dele, ou ele perdeu a criatividade, ou ele é um infeliz que não tem mais o que fazer da vida a não ser não gostar de nada..

    ResponderExcluir
  2. nossa, então você gosta de restart, fiuk e justin bieber né. faz favor, a unica pessoa que eu me identifico é ele. vtnc

    ResponderExcluir
  3. Confesso que considero alguns dos comentários dele até que significativos e concordo com alguns de seus pontos de vista, mas ele força muito pra ser engraçado. Sabe aquela pessoa que não é autêntica, depende só de roteiro e se acha a última bolacha do pacote? É isso que eu penso dele.

    ResponderExcluir