Como sempre vemos a música nunca para, descobrimos mais ritmos e sons diferentes. Mais, hoje em dia, é apenas música?
O marketing está incluído nisso, porque sem mais nem menos, é tudo para um bom e ruim artista.
Veja como Britney Spears.Houve boatos que a cantora não sabe cantar, que é apenas uma enganação, mais, porque ela está no auge na carreira se não sabe o principal, o saber musicalizar. Mais se não fosse sua dança sensual, seu corpo e seu carisma, ninguém nunca iria ouvir falar da mulher que quase espancou um paparazzi.
E veja como podemos conseguir a fama, numa simples luta pelo sonho(não só luta(6) ) tipo como Lady GaGa. Sua história é incrivelmente diferente de quase todos os artistas, não apenas que seu pai é da indústria musical que ela estourou na Billboard de 2009, mais seus hits são totalmente incomparáveis ao de Madonna e Britney Spears.
Stephany Germanotta (Lady GaGa), era uma jovem dançarina e gravava suas músicas que tocavam na boate,até que quando um empresário de uma gravadora pequena, a contratou. Depois de apoiar a sua tese de que ‘os artistas devem ser artistas desde do palco até a sua vida pessoal,’, foi expulsa da gravadora, com arrependimento, ela nunca desistiu do seu sonho.Então, até que ela viaja para Los Angeles, e é descoberta por um empresário da gravadora Intercospe (uma das maiores gravadoras),e hoje está sangrando em palcos e ganhando o seu dinheiro.
Por isso, a indústria da música é como o filme ‘Anjos e Demônios’, nunca descobrimos a verdade de cada coisa, e de cada um. Pode ser que a Taylor Swift não seja essa doce menina, pode ser mais uma que tentou tirar o anel de castidade de Joe Jonas.Mais conseguiu de outra pessoa,que não precisava de anel nenhum para tirar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário