quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Férias prolongadas!

Acabaram hoje as minhas férias prolongadas do blog.
Hoje volto a postar.
E começo falando sobre uma coisa que vi acontecendo várias vezes durante esse tempo parado.

"MIA fala mal de Lady GaGa".

"Não consigo mais falar sobre Lady GaGa. Tudo o que eu posso dizer é que fico irritada quando os bebês dizem 'ga-ga' agora. Era inocente. Agora, eles chamam o nome dela", falou. (M.I.A)

Tai, queria entender.
Depois de assumir que copiou o Clipe de Telephone, no seu próprio clipe, Born Free, M.I.A diz que GaGa nada mais fez do que vestir lixo e aparecer na tv.
Aham claudia, chama a marlene.


Afinal, não que eu defenda Lady GaGa, mas se você copia alguém, e depois xinga a pessoa, ao menos a mim, fica claro ser inveja.

Ou sou o único com tal opinião?

Logo abaixo, vou postar ambos os vídeos, e fica a vocês dizerem se foi copiado ou não. (apesar de ela já ter assumi, nesse link aqui)

Telephone - Lady Gaga feat. Beyonce

M.I.A - Born Free

Eu não achei muitas coisas em comum, mas se ela mesma está dizendo, ou copiou mesmo, ou é inveja! "comparem o meu vídeo ao dela, como fizeram com a Aguilera".

Um beijo pra quem fica, e até quarta-feira que vêm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário