domingo, 8 de agosto de 2010

Show do Positive Vibrations

Ontem, dia 7, rolou aqui em Curitiba o show de aniversário de um ano de Positive Vibrations, que contou com várias bandas como Hardneja, Lu alone, Hevo, Scracho, Cine, Strike, e umas outras aí. Teve a apresentação do Max do BBB(nãolembroqualrs) e lotou a expo lá da positivo. Foi transmitido também, ao vivo pro portal MTV Curitiba.  Vou mostrar uma das melhores fotos que eu conseguir tirar no meio daquela muvuca toda com um monte de coloridos chorando no meio dos shows...

eu e a su gatinhas na fila rs

Shows - Fora de ordem mas enfim...



( Pega o Henrique todo animado ali com as mãos pra cima )

As outras fotos infelizmente ficaram muito ruins, e outras como a Hardneja eu nem cheguei a ver ): ) : Assim como glória, porque fui embora antes. Mas queria agradecer a Su-su por me oferecer o ingresso de backstage e camarim, que também não rolou. OBG SU-SU TE AMO <3 rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário