quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

apenas um comentario

então galerinha bonita, hoje eu to aqui pra dar uma dica.
alguém ai já ouviu falar em Mash Up?
Mash Up é um estilo de remix, que eu particularmente gosto.
basicamente é o fundo de uma música, com a voz de outra.
eu já tentei fazer, mas só deu merda, rs

Comofaz/: usa-se o programa virtual DJ na maioria dos casos, mas quem souber outro, só usar.
Abaixa-se até um ponto mudo, a voz de uma música, e o toque da outra.
depois se acelera ou atrasa as músicas, dobra frases, corta outras, e vai encaixando de modo que pareçam ser a mesma música.

Já postei um exemplo anteriormente, lembram? Just Ladies - Single Ladies/Just Dance - Beyonce vs. Lady GaGa.

Vou postar mais alguns, pra quem curtir começar a procurar no youtube ou baixar por ae.
Ai vão minhas dicas!
Green Day vs. Paramore: Boulevard Of Misery Business

Britney Spears vs. Gwen Stefani: Tick-Toxic

bom, por hoje é só, amanhã eu posto mais alguns se tiver uma boa repercussão. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário