sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

estragar músicas

é uma mania muito comum no Brasil:

-

Depois do sucesso entre os emocores da música Pensa em Mim - Darvin, agora é a vez dos pagodeiros.
A versão Pagode dessa música bomba em todas as rádios, e pra melhorar, agora até os vileiros amam essa música.
Chega a ser deprimente ouvir ela tocada no cavaquinho -fact

Mas a mania brasileira de cagar nas músicas é ainda mais poderoso.
Vai ai uma lista de músicas que foram DESTRUIDAS pelos brasileiros:

- Pensa em Mim (Darvin) - pagodeiros que eu nem o nome sei
- Thousand Miles (Vanessa Carlton) - Linda e Absoluta (Stephany)
- Single Ladies, Just Dance, Hot'n Cold, Toxic e muito mais - (Beyonce, Lady GaGa, Katy Perry, Britney Spears e muito mais) Seguidoras de Inri Cristo -rulez again

Isso e muito mais você só vai encontrar no Pará Youtube.
Por enquanto é isso
Comentarios patriotas, pagodeiros ou defensores de Inri Cristo (coisa que eu duvido muito que apareçam) deveram ser mandados pro meu twitter.
@iloveurgroove
Beijos, me twittem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário