quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Formspring

O que esta "bombando" aí fora e no subnick de todo mundo é o formspring ( formspring.me ), formspring é a coisa mais futil e unitil do mundo assim como qualquer outra coisa que exita na internet, Formspring é um site de perguntas anonimas ou não, onde geralmente as pessoas perguntam : ei, fulana, você me ama? - renatinho
ao contrario do que o site realmente funciona, que seriam perguntas anonimas, o que não ia funcionar mesmo, se alguem te pergunta, era você que pegou aqueles dois meninos na festa ? provavelmente a menina não ira responder ou seja, da na mesma perguntar anonimo ou não. E além de empreguinar subnicks empreguina a porra do twitter, que esta cheio de respostas do formspring.
Mas como Formspring esta em todo lugar, o 4baias também tem que falar, -n
um formspring bom é o da nossa senhorita ( http://www.formspring.me/nossasenhorita ) ou o do meu pai AOSIAOSI nnn
então, bora fazer o seu, se você ainda não tem ! por que a gente sabe, quanto mais futil, mas irresistivel de ter (:

2 comentários:

  1. NOOOSSA SENHORITA DOOOMIIIIIIIINHA ♥

    ResponderExcluir
  2. Olha aqui! O meu formspring não tem nada de fútil! Quem entrar lá pode ver que só tem informações importantes e indispensáveis para a vida de qualquer pessoa abençoada em Cristo.

    Atenciosamente,


    A Santa.

    ResponderExcluir