quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Skins

Quem aí nunca ouviu falar de skins levanta a mão \o/\o/\o/ nq Então, eu vou esclarecer pra vocês *-*
enfim, Skins é uma série "adolescente" que fala sobre 3 coisas : sexo, drogas e mais sexo ( sim, eu sei, tudo o que você esperava de uma série q ) As temporadas constituem de 10 episodios ( exceto a quarta, que é 8 )
Os personagens são um tanto quanto questionaveis - a minha preferida é a Effy 4ever
Skins é uma série para se ver sozinho ou com amigos, jamais com a familia, a não ser que seja a minha familia QQ Skins, também é conhecido como : Juventude a flor da pele. que passa ( que eu lembre ) na HBO 24:00 aos sabádos ( não lembro direito ) ou, baixe da internet pelo site http://www.skinsbrasil.com/ ou, assista online lá mesmo, a primeira e segunda temporada são um grupo, e a terceira e quarta são outro, a quarta temporada ainda esta sendo lançada lá, ou seja, não tem todos os downloads.
Vale muito a pena assistir *---* Só de ver aquela vinhetnha linds já da vontade de assistir q


primeira e segunda temporada
terceira e quarta temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário