domingo, 9 de maio de 2010

Campeonato Gaúcho

Futebol, paixão que une a nossa nação. Minutos sagrados, times imaculados, aperto no coração. Ir ao estádio, ver seu timão jogando, sentir o coração saindo pela boca. E quando juiz apita, seu time é o vencedor, mas quem leva o troféu pra casa é o adversário. Irônico não?
Continuando o meu post sobre o Campeonato Gaúcho, vamos conferir alguns dos melhores momentos da final do campeonato. Ou eu deveria dizer piores momentos? É de se pensar. Gols perdidos, passes ridículos. Momentos que poderiam ter eternizado o nomes de alguns jogadores, chances jogadas no lixo. 
Vou contar pra vocês que quando me falam em campeonato gaúcho, grêmio, inter, gaúchos em geral só consigo pensar em uma coisa:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Não é preconceito, sou totalmente a favor da homosexualidade -RERE
Então, depois da vitória vem as piadinhas. Ainda mais quando são times rivais de longa data. Eu sei como os perdedores sofrem, meu Atlético perdeu pro Coritiba D: ,rs. Vamos conferir algumas piadinhas:



E as piadinhas não acontecem só com os perdedores. O Grêmio também sofre:

HUUUUM, essa Coca é Fanta !

Enfim, agora com o fim do Gaúchão (uia) o meu, o seu, os nossos times seguem no Brasileirão. Seja na primeira ou na segunda divisão (né Mahara :x). 

2 comentários: