domingo, 2 de maio de 2010

Competição de moderadoooras *O*

Seguinte, infelizmente eu tive que tirar uma das moderadoras, a preta, pois o blog tava ficando muito cheio e bem... é a vida. Bem, mais voltando, 4baias de layout novo, espero que esse fique um tempo a mais por que eu me canso muito facil como deu para perceber e junto com o novo layout veio de novo ( SIM, DE NOVO! ) um novo 4baias, dessa vez cheio de frescutas.
 Vamos começar com grande estilo, uma competição de moderadoras #risos eu darei um tema  fdp simples sobre alguma coisa ( confira a baixo a lista ). Cada moderadora terá um assunto e deverás fazer uma postagem linda e criativa, e perfeita e tudo mais. 
 Feito isso, o primeiro e segundo lugar * das... 4,5 ( já perdi a conta ) moderadoras vão concorrer a nada mais, nada menos que .. o ... 4BAIAS! OIASOAISO, sim sim, estou largando essa vida de blogueira e pa :DD mas isso fica para um outro post.
Então quero uma coisa legal,e não vale trapaça !  Quero uma coisa divertida qqqq
Lá vão os temas


Letícia -  Campeonato Gaucho 2010
Mandy - Carioca 2010
Sâmara -  Paulistão 2010
Jaque -  Campeonato Mineiro 2010

 
Quero posts grandes, legais, coloridos, com fotos, repostagens, videos, desenhos em quadrinhos, filmes, livros, coisas em 3D. Me impressionem. :DD
Vocês tem até o Domingo para postar. Sem pressa, faça uma coisa hoje, uma coisa amanhã... e não precisa ser um post só ok? vai de cada uma.
Podem postar sobre outras coisas enquanto isso. Depois do Domingo, vou colocar a enquete das duas melhores colocadas.


Beijos e quero algo decente!

4 comentários: