sábado, 22 de maio de 2010

Primeiro post/Sobre sonhos de consumo

Olá vocês, leitores que acessam o 4baias hoje tem uma novidade. EU \o/. A m. me convidou para postar e eu aceitei, então sempre que tiver algo legal pra apresentar pra vocês estarei postando.

Para o meu primeiro post, apresentarei uma lista dos meus sonhos de consumo, quem nunca teve vontades, não é?


1°. The Iphone *-*

Há eras esse brinquedinho me chama atenção, talvez pelo fato de ser único, ou de ser útil, o que sei é que quero um. Lançaram o Iphone 3gs no fim do ano passado e eu logo fiquei louco para ter um e, aficcionado que sou, entrei logo no site da Apple para ver as novidades.
Incrívelmente, a Apple sempre inova, colocando funções inimagináveis em seus produtos, como
por exemplo a bússola polar e geográfica que o novo Iphone carrega, com ela é possível se orientar também em aplicativos, como indicar para onde tem um banco ou um ponto de táxi, por exemplo. Outros novos recursos incluem um reconhecimento de voz, gravação e edição de vídeos, além de um processador 2x mais rápido, que anula as possibilidades de travamento, entre outros.


2° Imac/Macbook
Simplesmente sou apaixonado pela Apple, sempre que sai uma novidade corro ver como é, e
para que serve, afinal, quem não gostaria de ter aquelas invenções incríveis que apenas os
melhores engenheiros computacionais do mundo podem criar?
Além de terem os melhores hardwares do mercado, o melhor S.O. também está com eles, o magnífico Machintosh O.S. que alia velocidade, praticidade e funções que nunca pensaram, como o Dock, que tem os principais atalhos e é totalmente flexível. Por que não pensou nisto antes Bill?

Abraços leitores, espero que tenham gostado.
Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário