segunda-feira, 17 de maio de 2010

Twilighters enlouquecidas !

É gente, as looooucas pela saga Twilight (Crepúsculo) como eu, sempre faz alguma coisa esquisita em relação a historia da saga e tal .
Trago agora para vcs relatos de maridos/namorados/rolos que sofreram um "ataque" de suas companheiras , não vou nem falar nada, vejam por si próprios, mais AVISO : já prepare um lencinho aí do lado, porque é de chorar de rir !

"Hoje, eu acordei, olhei no espelho e notei que minha cara estava coberta em purpurina. Perguntei minha esposa sobre isso e ela disse que colocou em mim enquanto estava dormindo para que eu brilhasse como Edward de Twilight quando estivesse na luz do sol. FML*"
---

"Hoje, eu acordei depois de ter “pegado” uma garota que era bem viciada em Twilight. Senti machucados na base do meu pescoço então fui no espelho checar. Ela me mordeu, 5 vezes. FML"
 ---
''Hoje, minha namorada me largou dizendo que ela queria alguém mais parecido com seu “Edward”. Eu perguntei para ela quem Edward era. Ela segurou uma cópia do seu livro Twilight. Ela estava falando de um vampiro fictício. FML''
---

''Hoje, eu notei que o laptop da minha namorada tinha um longo documento aberto. Ela estava escrevendo uma fic gay com Edward Cullen e comigo. FML''
---
''Hoje, eu acordei para descobrir que em uma “bebedeira” minha namorada louca por Twilight colou com superglue (supercola) lantejoulas no meu bumbum para que assim eu brilhasse. Elas não saem. FML''

* FML é "Fuck My Life"

- Me tirem dessa ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário