segunda-feira, 10 de maio de 2010

Homem de perspectiva é outra coisa ..

Vamos falar de Never Shout Never agora, ok ? *-*
Veja abaixo a tradução de mais um blog The Real Me. Nesse, o Chris nos manda um poema sobre “Comunidade”.

The Real Me (parte 15) [reflexões]
Modo atual: bobo
comunidade.

A vida não foi feita para ser passada só.

Vamos seguir juntos.

Eu escrevi isso para vocês:


reflexos.
olhe dentro dos meus olhos
o que você vê?
reflexos de você
percepções de mim.

olhe dentro do meu coração
o que você encontra?
que eu sou como você
e você é como eu.


-christofer drew.


E aqui fico eu agora, deixo vcs com esses pensamentos filosóficos, porque, vamos combinar :
 " HOMEM COM PERSPECTIVA É OUTRA COISA " ....
Christofer Drew seduzindo muito *O*

beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário