sábado, 8 de maio de 2010

Continuando...o campeonato mineiro


Bom,vamos dar ao leitor uma visão de onde paramos ,a digníssima final. Aqui vão os melhores momentos:




Bom,como eu já disse,o Brasil é o país do futebol,então a nação parou para assistir esse digníssimo campeonato.Vamos analisar as reações no twitter:


''Se eu não me engano''/ ''semelhança=cor rosa''/a piadinha da sala de troféus foi a pior.
-Entrei no site errado,só pode ser,imagina,essa não é a torcida que todo mundo fala,que é a fodástic of fodástic.



Manollo,já que a super fodástica torcida do galo [uhum.super fodástica.euriafinal só pode ser piada,até tentei levantar a moral dos caras depois de um puta protesto no último post,mas nen eles colaboram : / Fazer o quê,vou ter que voltar a meter o pau...huumm,maliciei ..na torcida,claro!]
OLHA,achei alguém que concorda comigo,não sei quem é,um tal de Júnior que disse:
''um pedacinho no meio do nada,com sabor de chocolate,e cheiro de terra molhada'',digo,"Isso é normal no futebol brasileiro. Acho que aqui no Brasil é impressionante, né? A torcida não respeita ninguém. A torcida quer provocar, mas o pessoal que não tem cultura, é assim mesmo", disse, desiludido.
Concordo,tocida sabe nada. Eu que sei.Não,na real ninguém sabe de nada,somos todos posers de boleros./mentira,das grandes,uai...Depois dessa decepção,fui seca no twitter levantar a moral dos cara,e eles fazem isso,fiquei até triste aqui,afinal amo tanto o galo.[falsidade mode on]

-Chega de falar dessa torcida que não honra nem os vídeos no iutubê.Vamos para os perna de pau craques:
Leandro diz:"Quarenta vezes campeão não tem nem mais parede para colocar as medalhas, as faixas, é muito título. Este agora será ainda mais importante para o Atlético, torcedores e nós jogadores. Será o meu quarto título do Mineiro, vou colocar no meu currículo porque é importante. Tenho essa possibilidade de ser campeão mais uma vez, então o título mais importante da minha vida é esse", concluiu.
Mano,se não tem mais parede pra por as faixas,em 1º lugar eu não sabia que o galo ganhava tantas faixas assim que não cabia nem nas paredes mais.Em 2º, já que não cabe mais,não joga,para de jogar mano,é título de mais da conta sô! Ou então,melhor!Joga,joga,daí dá as coisas pra mim que faço um BAZAR NO ORKUTÊ,ganho mãneii e compro pedra, digo, roupas,sapatos e pedras,preciosas,claro.3º manoo,tem que ser muito capenga,pra quando conseguir algo dizer:'' oi,vou colocar no meu currículo.'' Jogadores bons,não fazem currículo,tipo eu,não preciso de currículo,todos conhecem meu trabalho[nossa,essa mentira chegou a doer,mas finjam que acreditam].

Vamos para a próxima declaração:
Diego Tardelli diz:
“Ola Massa [sic], por falta de respeito de alguns torcedores estou cancelando meu twitter por enquanto, é uma pena!! mais [sic] nao sou obrigado a ficar ouvindo um monte de besteira”.Viu?eu tenho razão em reclamar da torcida do galo,os mano só se alopram.SÓ.Mas também,o Diego Tardelli é tipo,craque do time,vai lá e faz um twitter,tem que estar disposto a ouvir tudo que falarem sobre ele né,o twitter serve pra isso,pra conversar com os manos e ouvir,digo,ler tudo que escreverem.#ounão.

Conversaremos agora sobre o técnico Luxa[wth is Luxa?Luxemburgo é tipo,muito melhor,classe,glamour e elegências,mas isso não importa;]Ele disse:
"Você não pode escolher adversário para jogar, tem que estar preparado para ganhar. É legal ser um clássico, é bom para o Campeonato Mineiro, para motivação, legal para o Mauro (Fernandes, técnico do América), com o América chegando, classificando, acho muito legal isso aí. Enaltece o futebol mineiro, e um clássico é muito bom"
Nossa,bem legal,super legal,clássico não é sinônimo de tensão,fight,richa,imagina que isso.Esse negócio de ''vai ser bom pro técnico do otro time'' foi meio estranho tipo: ''ah vai ser bom pra ele ter o prazer de jogar contra meu timão''RÁ!

sempre quis $$$
Bom,acho que é isso né galerê.Analisamos os times,o campeonato,a final,as declarações dos perna de pau ,digo craques e por fim,do técnico.
-Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário