quinta-feira, 18 de março de 2010

Doces Wonka *O*

AHÁ ! Pra você que pensava que só existia o wonka na fantástica fabrica de chocolate se engana, e muito !
Bem, não sou expert no conhecimento sobre doces wonka mas os que eu comi ( que não foram poucos ) foam um tanto quanto viciantes ao meu ponto de vista.

Quando eu levei as balinhas wonkas na casa da Lê ela nunca tinha ouvido falar, assim como uma pá de gente que eu conheço... Então estou aqui esclarecendo para vocês o que é a tão famosa balinha wonka -viiva
Os nerds ( como são mais conhecidos rs ) são balinhas, que vem em uma caixinha separada em dois sabores :
 O sabor delas é doce, azeda, muito doce, azeda não sei direito OSIAOIS, mas é muto bom mano *O*
O preço varia ... aqui em curitiba, uma caizinha dessas pode custar de 6 a 8 reais. Já lá na argentina essas caixinhas custam em média 1 real e tantos centavos ( de acordo com o dolar :B ) -e
Eu acho caro até por que as balinhas são beem pequenininhas e talz mas vale a pena. Muito a pena @_@
Não tem só os nerds tá ? tem outros doces wonka que são tão bons quanto ...

 Gobstoppers -  AAH, tipo, são umas balinhas sem fim [?] só que com fim [??] muito muito boas também *O* essas são duras dai não da pra morder Ç_Ç são coloridas e bonitas OAISOAISO, e gostoooosas :D



Tem mais, só que a Bitch acabou de chegar aqui na biblioteca da escola para fazer o trabalho e agora não posso mais postar OIASIASOI, até :*

Um comentário:

  1. Não é uma crítica é que eu já comi as balinhas nerds wonka são otimas na argentina custa R$01,00 pessos tá eu amei esse site bjus xau!!!
    Maria Eduarda

    ResponderExcluir