domingo, 21 de março de 2010

vooltaando a ativa ;*

oooi oooi :B

aah demoreei mais volteei *-*
eo seei qe fiqei meses sem postar exatamente naada, e por isso recomeçei com este post de desculpas >.<'

então, ireei explicaar o motivo de ficar tanto tempo sem postar:
Boom, eo tive qe me increver num concurso pra trabalhar no correio aqui da minha cidaade e por esse motivo tive qe me jogaar de cara nos estudos, caso contrario mamãe me mataaria ;O
Maas não é só, antes de começar a estudar eo tentei entrar no blog mais minha internet num conectou e assim descobri qe meu pc estava dando pau e tive qe leva-lo até o concerto, ele ficou la por 2 semaanas. CRY ''/

Nessas duas semanas eo entrava no msn pelo celular do meu primo mais não tinha como acessar nenhum site como o orkut, twitter, ou o blog ;S

Feeelizmeeente, meu pc chegoou e agora eo combinei com a minha mãe de estudaar só duas horas por dia, tendo assim, tempo para estar sempre atualizando o blog *-*

Miiil Descuulpaas de coração espeero qe voceeis entendam a minha situação
Promeeto estar sempre atualizando o Blog
4Baias <33'
By: @Preetazeex

Nenhum comentário:

Postar um comentário