quarta-feira, 17 de março de 2010

Happy Birthday Marrar


Bom... estava-me Eu, falando com meu best friend forever Patrick Stump, quando eu comentei com ele que Marrar Mohammad [mais conhecida como Mahara] estava fazendo aniversário... a reação dele foi esta >>>>>
Então... eu e meu best resolvemos fazer uma surpresinha pra Mah
E eu pedi a ele que cantasse a música What a Catch, Mahara [ao invés de Donnie sacaram?] no ouvidinho da marrar, mas ele quis cantar pra todos ouvirem.. olha a foto e olhem o olhar de apaixonado dele gente
Ouuuun, tinha que ser meu best mesmo ♥





Depois disso
ele disse que precisava dar um presente a ela
então ele decidiu comprar umas bonequinhas e me perguntou o que eu achava:


fofas né gente?




Aí, eu disse ao meu bestfriendforever que a marrarzinha é fã de FOB.. aí ele fez uma homenagenzinha a ela...
Usando um bonézinho confeccionado por mim especialmente para meu best... gente, ele usa todos os dias esse boné
vcs acreditam?????
E pra finalizar, eu disse a ele que a Marrar ja tinha namorado... genteeeee, olha a reação dele.. meu God
v
v
v
Bom... infelizmente, meuu lindo do FOB não deu seu lindo ar de graça cheio de tatuagens lindonas, Andy, porque ele esta aqui comigo no momento.. desculpa ae né galera, mas num posso fazer nada.. e também.. porque o niver é da Mahara, então.. só aparece o presente dela aí...
Bjos Maharinha querida da miga.. paola treis pra vc ta bom linda.. e ó, em abril vc paga vc sabe o que né? te amo ♥

3 comentários:

  1. Ahhh véio, que foda, chorei demais.

    Mahhh, parabéns mano! \o

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH meu deus do céééu *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Beatriz sua bitch perfeita q
    te amo <3 obg pela surpresa ç.ç

    ResponderExcluir