quinta-feira, 18 de março de 2010

This is Mahara !


Hoje, Michael Jackson usou o telefone do além e me ligou de madrugada para desejar um Feliz Aniversário pra Mahara porque estava com medo de interremper o doce sonho da nossa princesinha. Eu disse que havia sido ontem, mas é essa loucura de fuso horário sabe, então tudo bem. Nós começamos a relembrar todos os momentos bons que passamos os três juntos. A primeira vez que o Mike viu a Mahara ele ficou assim →→
Ai gente, ele era tão fofo. A vida dele era fazer a Mahara feliz. Ele sempre me ligava perguntando se ela precisava de alguma coisa e o que a faria feliz, e eu sempre respondia - Nada, seja você mesmo.
Ainda me lembro de todas as tardes que passamos juntos, oh, são tempos que não voltam mais.




Lembro também de quando ele disse que havia feito uma música para a Mahara e que se chamava This is It, e ela, com todo direito, reclamou do nome, então ele mudou para This is Mahara. Cerca de um mês depois nós fomos assistir um show dele e a Mah ficou emocionanda quando ele apontou para ela e disse - This is it, this is my girl, this is Mahara! ↑ Aqui está a foto em que ele aponta para ela. Em 2002 ele veio até Curitiba só para poder entregar todos esses balões para a Mahara e em 2004 e retornou à cidade para dar-lhe esse adorável macaquinho que se chama Mike Jr. e vive até hoje na chacara de Campo Largo. Seguem as fotos desses momentos emocionante:
E para fechar essa linda homenagem com chave de ouro, a foto do dia em que Michael Jackson finalmente se declarou apaixonado por Mahara Alexia Cruz Zamban e fez dela a Srª Jackson.
Happy B'Day Mahara, I love you so much my dear - essas foram as palavras ditas por Mike no telefone.
Beijos ♥

2 comentários:

  1. AOSIAOSIAOISAOISAOISOAI, aaah que graaaaça *-*
    mano, que foda você me lembrar dos bons tempos com o mj, this is mahara 4evá

    ResponderExcluir