segunda-feira, 8 de março de 2010

E no Oscar...



Oi gente, pra quem não me conhece, eu sou a nova 'postadora' do 4baias... e bla bla bla, ninguém ta afim de saber
Vamos ao que interessa...

Bom, começando com minha diva, Jennifer Lopez, todos sabem que ela é linda e etc... mas wow, esse vestido um tanto quanto estranho não ficou bom... Quem sabe combinaria com a Lady Gaga, esse negócio pendurado do lado não simpatizou em nada com o tamanho do quadril da J.Lo... ah, sem mais o que dizer, dessa vez ela me decepcionou ):















Bom.. essa é a Anna Kendrick, a Jessica do Crepúsculo para quem não sabe. Ela arrasou na festinha, foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por Amor Sem Escalas, mas não venceu [aaaaaahh], o cobiçadinho foi para Mo'Nique, pela atuação em Preciosa. Mas vamos combinar que os Anna estava linda *-*




Aproveitando o embalo.. é a vez de Kristen Stewart e Taylor Lautner.. bom, esses dois eu nem preciso comentar, porque todo o Universo sabe de quem se trata.
Eu achei que Taylor ficou um gatinho (rs) de smoking, e acho que todas as meninas vão concordar comigo, então nem vou falar muito, para não me empolgar.
Já a Kristen, usou um 'básico' que de básico não tem nada... e apenas uma jóia, uma pulseirinha no valor mínimo de 224 mil dólares, que infelizmente não é possível ver nesta fotinho <<<<



Querida Sandra Bullock, levou o homenzinho de ouro pela atuação em Um Sonho Impossível. Muito bom hein...
Mas o vestido dela... eu despenso comentários, nao gostei...





  



O cabelo solto, e o batom vermelho estavam lindos, quando eu vi ela só de rosto eu pensei 'nooossa, que linda'..
mas esse vestido eu não achei legal.. sei lá =P










Mariaaah.. 'why you so obsessed' em mostrar suas pernas
e sempre [SEMPRE] tem que estar usando um decote?
Este vestido, definitivamente não combinou com você, parece malha
Eu sei Mariah, você tenta... continue que um dia vc consegue *-*





Eu realmente preciso dizer algo além do nome da atriz que é Vera Farmiga e do filme que ela fez que é Amor Sem Escalas????
Ah cara, a Penélope Cruz arrasou com o vestido Donna Karan
Linda e glamurosa *--*

E pra finalizar no momento... a queridinha Miley Cyrus, também conhecida como Hannah Montana, com um vestidinho Jenny Peckham... adorei ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário