quarta-feira, 21 de abril de 2010

Desenhos

Todos sabemos que existem vários tipos de desenhos: mangá, gravura, arquitetônico, industrial, ilustração e mimimi. Bom, procurando um assunto bacana para o meu primeiro post hoje, achei no meio de vários papéis os desenhos do meu lindo e maravilhoso irmão Leonardo Mendes Gonçalves. Eu sou super viciada nos desenhos dele e decidi que esse seria o assunto. Então vim até aqui escrever sobre alguns tipos de desenhos.
Desenho Técnico: como o própio nome diz é uma coisa mais técnica, é aquele desenho geralmente usado em engenharia e arquitetura, desenho de detalhamento de uma obra, cenário ou até produto.
Desenho de Observação: é aquele que geralmente fica um modelo e um desenhista desenhando, Pode-se desenhar paisagens e outras coisas mais só observando.
Mangás e Animês: Mangás são histórias em quadrinhos criadas pelos japoneses e que muitas vezes são origem aos animês, que são exibidos como desenho animado na tv.
Retrato: É aqui que os desenhos do meu irmão se encaixam. Um retrato é uma pintura, fotografia ou outra representação artística de uma pessoa. Como por exemplo a Monalisa de Leonardo da Vince.












































E esses são os desenhos do meu irmãozinho fofo -não.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário