sábado, 24 de abril de 2010

Estilo

O que é estilo para você?
 Amanda Santos
Bom,estilo é um modo de se vestir bem com pouco dinheiro,nda de marcas pois não são elas q dão inspirações aos modelos de roupas eu acho,é algo pessoal totalmente diferente da moda,porque voce cria aquilo que voce quer vestire não é mais uma siguidora da moda do momento,eu invisto muito em roupas retro,poucos gostão isso é ótimo,não havera rotúlos,enfim estilo fica e moda passa e logo vem a outra

Vanderlei Zamban
Uma identidade, e estar confortável com ela,ter um estilo próprio e me sentir bem com ele.

Letícia Mendes
Um meio de se expressar, de viver, de se vestir. Uma maneira de dizer, sem palavras, do que você gosta

@reeers
Usar o que gosta, fazer o que gosta sem se importar com o que vao pensar e falar de vc

Shaq
Estilo, é personalidade é tipo, o jeito da pessoas, carater, tudo

Eduardo
não é a coisa mais impotrtante do mundo


 
mimimi, é por isso que eu digo, cada um têm uma definição de estilo, não se pode julgar com todas as fichas o estilo de alguem.

2 comentários:

  1. Ps: O vanderlei Zambam é o dono da conta do PIII *O*,ou pai da Mahara,vcs escolhem.

    Perdão chefa,mais isso tinha que constar.
    kisses<3

    ResponderExcluir
  2. Estilo não é personalidade.
    Todo mundo já nasce com personalidade,
    você tem personalidade mesmo estando pelado.
    Beijos

    ResponderExcluir