quarta-feira, 21 de abril de 2010

Quando alguém é pop,e ganha dinheiro com isso...

...todo mundo diz que ele não é original. Sempre teve alguém que era assim antes.
Beleza.estava fuçando no mundo nas nossas queridíssimas celebridades quando me deparo com a notícia de que,segundo o jornal The guardian,a atriz,cantora e modelo Grace Jones havia recusado fazer uma parceria com a nossa diva,super,big,mega Lady Gaga. ''Bom, você sabe, eu já vi ela usar algumas coisas que eu usei, e isso me irrita um pouco''.contou Grace.
Sei,sei Grace Jones,todos percebemos você está revoltada por Lady Gaga ''copiar'' seu visual e tal'z.Mas QUEM É GRACE JONES?


Uma coisa meio reencarnação do exterminador do futuro?




Sim sim *-* xena,a princesa guerreira

Grace comentou que recusou fazer uma colaboração com Gaga porque gosta de trabalhar com pessoas mais originais e que não copiam tudo o que a morena faz.

Noffa,quanta agressividade.Outra que à alguns dias atrás chamou Lady Gaga de imitadora foi M.I.A.

“As pessoas dizem que nós somos parecidas, que nós duas misturamos de tudo e depois jogamos de volta algo diferente, mas ela devolve exatamente a mesma coisa”.
“Ela não é inovadora, mas é uma boa imitadora. Ela soa mais parecida comigo do que eu mesma”.
Bom,já que a moda é essa daqui a pouco até eu vou sair falando que a Lady Gaga me copia --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário