sábado, 24 de abril de 2010

Noivas

Toda menina que é menina de verdade já pensou em um dia se casar. Bem, o meu novo passatempo é ver fotos de noivas, vestidos, penteados e mimimi. Sério, sempre fui fascinada por noivas, acho tão bonito e andei separando algumas fotos pra postar aqui no blog pra vocês, minha leitoras !


Entre os meus favoritos estão os vestidos da Dior:
Bom, cada um tem um gosto e eu não gosto de vestidos de noiva justos. Pra mim, noiva tem que usar vestido volumoso, é bem mais atraente, bem mais elegante.


O vestido que a Sthefany Brito usou no dia se seu casamento com o Pato também é deslumbrante. É uma pena eles estarem se separando. O casamento foi lindo.
E eu achei esses dois penteados super bonitos. Tudo bem que o segundo é para mulheres que tem o cabelo curtíssimo, mas o primeiro é simples, delicado e fofo. AMEI!
Como o assunto é noiva, eu não poderia deixar de postar a foto da Sarah Jessica Parker vestida de noiva no filme Sex and the City. Está super linda!
E como o melhor sempre fica pro final eu separei o vestido mais lindo, mais elegante, mais cute, mais tudo para encerrar esse post. Eu sou super viciada nos vestidos do Oscar De La Renda, mas dessa vez ele se superou. 

Um comentário: