sábado, 10 de abril de 2010

"Tenho orgasmos apenas com o poder da mente"

A minha, a sua, a nossa Lady Gaga é mesmo um primor de pessoa né gente? Ela já autografou um pênis em uma boate gay e em entrevista ao New York Magazine ela confessou ser apaixonada por sexo (novidade paola\) e ainda soltou a frase que intitula o nosso post, "Tenho orgasmos apenas com o poder da mente. É incrível a força da memória sensível". Mas as coisas não foram sempre assim, nossa loira já foi uma boa menina católica (risos): "Nós éramos aquelas meninas que os caras querem namorar no colégio, porque nós ainda não tínhamos feito nada, nem sexo oral" - disse. Bem, hoje as coisas mudaram. Nossa Lady é primeiro lugar nas paradas de sucesso e já assumiu sua bissexualidade . A invejosa Cristina Aguilera chegou a questionar se Gaga é homem ou mulher, well, não teve resposta -rere"O grande equívoco sobre mim é que não sou uma pessoa real. Perdi a cabeça." - disse a diva, e contou que não gosta de fazer os programas comuns entre os famosos. "O que eu devo fazer? Festejar com celebridades em uma boate, com um Midori na mão? Não, isso não é a mesma coisa que estar em um bar que cheira a urina com todos os seus amigos nova-iorquinos realmente espertos."

2 comentários: