terça-feira, 13 de abril de 2010

É o superhomem? hunf,que isso,é muito mais,é o Justin Bieber!

Bom,vamos falar sobre o rapazinho super pop,estrela internacional,queridinho das garotas Justin Bieber.Eu fui bem feliz no G1.com e vi a seguinte manchete[mentira,joguei no google e apareceu esse artigo,mas enfim]:

''Justin Bieber agradece fãs pela popularidade no twitter
Em vídeo,adolescente credita internautas pelo sucesso na rede.Estrela é o assunto principal do microblog diariamente''
CARA!eu vi o vídeo desse menino à umas 3 semanas atrás e agora ele já é mais pop que o superman .Como assim??Até os mano mais mano tão cantando Baby,baby,baby ooohh

Próxima manchete:

''Cantor é um verdadeiro fenômeno de popularidade no youtube''
Só por que ele é bonitinho e fofinho e suportável de se ouvir?Eu também sou bonitinha,fofinha e suportável de se ouvir .-. mas mesmo assim,não sou pop.Esse menino é a popularidade em pessoa,fico muito de cara!!mais eu tenho algo em que me consolar:MEU PROFESSOR DE QUÍMICA NÃO CONHECE ELE!! HA-HA!(tudo bem que quando fiz essa pergunta acabei fazendo com que ele ouvisse o nome Justin Bieber,mais isso não importa!) õ/'

Fiquei mais de cara ainda:



Ele saiu na People,ganhando beijinhos da Katy Perry e tudo mais.AAAhhh,não gosto de pessoas que conhecem mais gente famosa que eu!Bom,qualquer um conhece mais gente famosa que eu.Quer saber?vai se ferrar Justin pop Bieber




Beijinhos no coração.

Um comentário:

  1. Nossa, o titulo desse post é idiota! Odeio esse menino/menina! Mas amo o blog *_*

    ResponderExcluir