domingo, 25 de abril de 2010

Oi. Oi. Tudo bem? Tudo e vc? Também. -cricricri

Gente!Pegando um gancho do post da Marrarinha 100% seduçaããão,tem coisa mais capenga que uma pessoa sem assunto?e pior,no msn?
Por que, assim,ao vivo e à cores você dá um jeito,chama alguém pra animar a conversa,fala sobre o tempo,o carro todo estourado que passou na rua.Mas e no msn?como é que faz?
Nada como ter um bom papo



-Enquanto escrevo este post estou fazendo um teste no meu msn,puxei conversa com todos que estavam em verdinho,de 25 pessoas,6 souberam levar o papo,as outras 19 ficou como no título do post:
SM diz: Oi
Fulaninho diz: Oi
SM diz: tudo bem?
Fulaninho diz: sim e vc?
SM diz: também.
CRI CRI CRI

ESPERA! houve exceções,depois do também,a conversa continuou:
Fulaninho diz: O que conta de bom?
SM: nada,e vc?
Fulaninho: nada também;

CRI CRI CRI

-Para os meninos,deêm uma lida nesta tabelinha antes de mandar o xaveco pra gata,tá?
Tabela de efeitos dos seguintes assuntos:

ASSUNTO EXEMPLO EFEITO

Religião “Putz, não perco uma missa!” Sonolência branda

Política “ O Palocci é um ignóbil!” Sonolência aguda

Doenças “tive uma micose nojenta esses dias” Desaparecimento. Dela.

Família “Nossa, não vivo sem minha mãe.” Náuseas

Trabalho / Estudo “Sou correria sabe, trabalhador mesmo, de 6 às 6, todo dia.” Cólicas renais e/ou gases

Bom,pra finalizar,galera,esse textão todo foi pra dar um toque,tenham papo no msn gente!falem sobre filmes,bandas,ache coisas em comum com o preto que está do outro lado,ou então conte histórias engraçadas,sejam engraçados! Ou então,invente um assunto,tipo:
''Hje cortei meu cabelo,com a tesoura,sabia?''
A pessoa do outro lado pode ser educada e responder: Ah é?  e vc ter que dizer: Não,é mentira
Ou então a outra pessoa pode dizer: qq eu tenho a ver com isso?
Depende;

-Beijinhos no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário