sábado, 24 de abril de 2010

Playlist

Às vezes parece que o mundo vai acabar, que nada está dando certo. Todos nós iremos querer sumir um dia, seja porque brigou com o namorado, com a melhor amiga, porque a banda favorita se separou ou porque o pai está namorando uma ordinária.
Bem, essas são as músicas que eu escuto e recomendo quando estou triste:

Aerosmith - I don't want to miss a thing 
Dan Torres - I can't live without your love
Bon Jovi - I'll be there for you
Beyonce - Broken hearted girl
Beatles - Let it be
Owl City - Vanilla twiligth
Nickelback - Savin' Me
Nando Reis - Pra você guardei o amor
Rod Stewart - Have you ever seen the rain
Whitney Houston - I look to you 
Parachute VA - She is love
McFly - Pov
The Format - On your porch
* Mahara entrando e colocando outras *
Ben Harper - Lifeline
The Format - I'm Actual
Fun - Be Calm
Elvis <3 - You were always on my mind
Yodelice - todas q
What a Catch, Donnie - Fall out boy
The past - Never Shout Never
Karma Police - Radiohead  
Yestarday - Beatles
Eu sei que aqui na minha playlist tem mais milhares, mas esqueci quais são :B

Beijos gentem :*

Um comentário:

  1. nhoo ç.ç let it be também me faz chorar. mas tipo, nessas horas eu gosto de escutar john lennon - watching the wheels, as vezes eu choro mais linda, mas dai eu escuto a letra com atenção e começo a sorrir, porque a letra é fantastica, e ele é um gênio, e as vezes eu até me animo um pouco. Mas música melhor que The Only Exception - Paramore, não há <3. Bem, quando eu to triste gosto muuito de escutar Beatles, The Kooks (One Last Time), The Veronicas, Vampire Weekend, Strokes, Regina Spektor *-* e Daaavid Bowie <3, Plain White T's, Oasis, Coldplay, Cat Power, Dashboard Confessional, Demi Lovato (Remember December ç_ç), Duffy e claro Kate Nash

    ResponderExcluir